top of page

DEVOLUÇÕES E ESTORNOS

Como trabalhamos

Se por algum motivo você queira devolver o seu pedido, realizamos o estorno do seu pagamento!

1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento, através do nosso WhatsApp: (15) 981815631, com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.

​2.  Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe enviará todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.

3.  Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, realizaremos o estorno do seu pagamento através do mesmo meio de pagamento que você utilizou em sua compra.

Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução para Chic Boutique.
 
Boleto Bancário
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para a sua conta Mercado Pago / Pag Seguro e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.
 

O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA FÍSICA.

TROCAS

Como trabalhamos

Recebeu seu pedido e quer trocar?  Nós realizamos a troca desse (s) produtos pra você.
O produto não pode apresentar indício de uso ou de modificação pelo cliente.

1. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo nosso WhatsApp: (15) 981815631 com o número do seu pedido, sua solicitação de troca e em caso de defeitos aparentes, enviar também uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar; dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
 

2. Em até 2 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para que possa nos enviar o (os) produto da troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete de "devolução".

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 1 dia útil para seguir com sua troca.

OBS:*O custo de frete de devolução para troca é nosso e o custo do frete de reenvio é do cliente.

*Após confirmar e concordar com as instruções para troca, não será possível desistência para estorno pois já terá excedido o prazo de 7 dias para solicitação.

*Nosso código de postagem cobre apenas o envio não cobre embalagem, mas pode utilizar o outro lado da embalagem que enviamos para você ou uma outra embalagem de sua preferência. 

*Modelos de mimo ou brinde não possuem troca.


Prazo de para solicitar a Troca
​7 dias após a data de recebimento do produto.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO DOS PRODUTOS.

bottom of page