top of page

Perguntas frequentes

As respostas que você deseja!

Como faço para comprar?

Após analisar os produtos desejados, basta clicar no botão "Comprar" disponível na página do produto, dessa forma, o mesmo irá para o seu carrinho de compras, se quiser adicionar mais peças, basta clicar no botão "Comprar mais Produtos" e escolher os demais itens se seu interesse. Quando todos os itens estiverem em seu carrinho, basta informar seu CEP para que o cálculo do mesmo seja feito, e escolha a opção de envio desejada e prossiga para a forma de pagamento.

Quais as formas de pagamento?

Após pedido feito, basta escolher na sequência qual a forma de pagamento pretendida. Disponibilizamos o pagamento via PIX, Boleto Bancário, ou parcelamento no cartão de crédito. Escolha qual forma mais lhe agrada e finalize o pedido.
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, bem como os prazos de envio. Em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.

Qual o prazo de postagem do meu pedido?

Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela instituição financeira responsável, o seu pedido será postado nos Correios, no prazo de até 1 (um) dia útil. Você receberá um e-mail com o número do seu rastreio, para que seja possível o monitoramento da sua entrega.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida, PAC ou Sedex. A entrega será feita exclusivamente pelos Correios, dentro do horário comercial.

Este prazo pode ser estendido caso haja casos fortuito ou força maior, com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, feriados locais, carnaval, pandemia, etc). Você será informado por e-mail cadastrado em seu pedido, a cada etapa do seu pedido.

Vocês enviam para todo Brasil?

Sim, nós enviamos para todos os estados do Brasil via Correios.

Qual o valor do frete?

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade, conforme integração dos Correios em nosso site.

IMPORTANTE:

- O frete não será devolvido caso o cliente tenha que retirar o produto na agência dos Correios. O serviço de entrega é exclusivo dos Correios, assim como suas regras e políticas.
- Em ocasiões do produto ser devolvido para a Chic Boutique, e constar: "endereço incorreto", "não retirada pelo destinatário", "endereço não localizado", entre outras razões informadas pelos Correios, novo frete é devido para o reenvio.

bottom of page