Perguntas frequentes
As respostas que você deseja!
Como faço para comprar?
Após analisar os produtos desejados, basta clicar no botão "Comprar" disponível na página do produto, dessa forma, o mesmo irá para o seu carrinho de compras, se quiser adicionar mais peças, basta clicar no botão "Comprar mais Produtos" e escolher os demais itens se seu interesse. Quando todos os itens estiverem em seu carrinho, basta informar seu CEP para que o cálculo do mesmo seja feito, e escolha a opção de envio desejada e prossiga para a forma de pagamento.
Quais as formas de pagamento?
Após pedido feito, basta escolher na sequência qual a forma de pagamento pretendida. Disponibilizamos o pagamento via PIX, Boleto Bancário, ou parcelamento no cartão de crédito. Escolha qual forma mais lhe agrada e finalize o pedido.
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, bem como os prazos de envio. Em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.
Qual o prazo de postagem do meu pedido?
Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela instituição financeira responsável, o seu pedido será postado nos Correios, no prazo de até 1 (um) dia útil. Você receberá um e-mail com o número do seu rastreio, para que seja possível o monitoramento da sua entrega.
Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida, PAC ou Sedex. A entrega será feita exclusivamente pelos Correios, dentro do horário comercial.
Este prazo pode ser estendido caso haja casos fortuito ou força maior, com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, feriados locais, carnaval, pandemia, etc). Você será informado por e-mail cadastrado em seu pedido, a cada etapa do seu pedido.
Vocês enviam para todo Brasil?
Sim, nós enviamos para todos os estados do Brasil via Correios.
Qual o valor do frete?
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade, conforme integração dos Correios em nosso site.
IMPORTANTE:
- O frete não será devolvido caso o cliente tenha que retirar o produto na agência dos Correios. O serviço de entrega é exclusivo dos Correios, assim como suas regras e políticas.
- Em ocasiões do produto ser devolvido para a Chic Boutique, e constar: "endereço incorreto", "não retirada pelo destinatário", "endereço não localizado", entre outras razões informadas pelos Correios, novo frete é devido para o reenvio.